DE FLORAIS AO XADREZ
A primavera está chegando e todo mundo já pensa nas flores, nas cores, mas e se sairmos um pouco de clichê e ainda conseguirmos aproveitar umas peças do inverno?!
Geralmente a primavera chega e com ela as vitrines ficam cheias de estampas florais, mas dessa vez a tendência é outra, o xadrez que vem para marcar presença, muitas marcas já vêm mostrando em seus desfiles que o xadrez vem com força nessa primavera. E o mais legal disso tudo é que podemos aproveitar umas peças do inverno para formar nosso look de primavera.
Os looks podem ser mais despojados, divertidos e do dia a dia, busque sempre adequar as tendências ao seu estilo.
A padronagem do xadrez é bem variada, pode encontrar dos menores aos maiores, dos mais coloridos ao mais simples, busque um que tenha tons que combinem com sua pele e com sua personalidade.
O xadrez fica bom em todos os tipos de corpos, adeque somente a uma boa modelagem que valorize seu tipo de corpo (dicas no poste anterior sobre tipos de corpo), e sempre observe qual o tamanho do padrão que fica melhor em você e te valorize.
O conjuntinho está vindo com tudo também, o xadrez em conjuntinho lembra muito o sleepwear, que também é uma grande tendência.
O xadrez também pode estar em peças mais formais e mesmo assim continuar elegante, basta buscar uma padronagem adequada.
O xadrez pode ser encontrado também nos acessórios para aqueles que não querem usar um look mais básico, mas querem dar um up no mesmo.
Para os homens é mais comum o xadrez em todas as épocas do ano, em peças mais formais, mais descontraídas, mais coloridas, bicolor e muito mais.
Busque referencias de como encaixar essa estampa em seu dia a dia e em seu estilo. Busque uma forma de se sentir sempre bem com o que está usando. Se tem medo de ousar e usara tudo de uma vez só, comece com peças menos, acessórios e padronagens mais simples. Se for ousada e não que abrir mão dos florais, tente misturar as estampas de forma harmônica (dicas que podem ser encontradas aqui no site), dando uma forma nova as estampas.
Por, Ivana Z. Deglesposte.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|